Uniformes

Camisas Comemorativas 2022

Para o aniversário de 57 anos do clube, elaboramos uma camisa comemorativa conforme o modelo abaixo. Trata-se de uma camisa listrada nas cores azul e branco, com uma personalização nas costas comemorando o aniversário de fundação do clube.

Uniformes 2021

No ano de 2021 foram produzidos dois uniformes de jogo. Os dois modelos foram criados para a equipe de veteranos que voltou a atuar semanalmente. O uniforme à esquerda foi criado a partir de um degradê nas cores vermelho, azul e branco. Já o uniforme à direita é composto por um fundo azul com formas geométricas triangulares e com os demais detalhes na cor vermelha.

Camisas Comemorativas 2021

Em 2021, também confeccionamos camisas celebrando os 56 anos de fundação de nosso querido clube. Os dois modelos possuem o mesmo layout, a única diferença é que o modelo da esquerda foi confeccionado com a gola bayard, enquanto o modelo da direita foi confeccionado com a gola polo e com recortes laterais em tecido esportivo.

Uniformes 2019

No ano de 2019 também foram criados dois uniformes. O modelo à esquerda faz alusão ao modelo do EC Bahia, na qual contém faixas vermelhas e azuis. Já o modelo à direita é um modelo utilizado pela equipe de veteranos na cor azul claro, com mangas em azul escuro, e com uma faixa vermelha e uma azul na parte frontal.

Uniformes 2018

Em 2018 foram criados dois modelos de uniforme, o primeiro à esquerda é um modelo azul bem tradicional com detalhes em branco e vermelho, vale ressaltar que as letras "SCM" do escudo foram pintadas de vermelho apenas neste fardamento. Já o modelo à direita é um modelo especial na cor vermelha, com detalhes em dourado e com o mascote do clube, o Tio Patinhas, nas mangas.

Uniformes 2015

Segue os modelos de uniformes criados em dois mil e quinze. O primeiro é baseado no uniforme do clube alemão Bayern de Munique nas cores azul, vermelho e branco. Já o segundo é um uniforme especial criado na cor preta com faixas vermelho, branco e azul respectivamente.

Camisas de Passeio 2015

Em comemoração aos cinquenta anos de fundação do Milionários foram desenvolvidas dois tipos de camisas de passeio para todos os atletas. O design das camisas é o mesmo porém elas podem ser encontradas nas cores azul ou branca.

Uniformes 2014

Segue abaixo as camisas referentes aos uniformes criados no ano de dois mil e catorze. Foram criados três uniformes, na qual o vermelho e o azul são os principais, já o terceiro uniforme foi uma edição especial baseado no uniforme do clube francês PSG.

Uniformes 2012

Abaixo segue as camisas do S.C. Milionários feitas no ano de dois mil e doze. Os uniformes são baseados nas principais cores do clube: o azul e o vermelho.

Para ter acesso aos outros modelos de uniformes, preparamos um álbum especial reunindo diversos fardamentos desde a década de 80 até os dias atuais. Para acessar o conteúdo, basta clicar no link abaixo:

A Evolução dos Uniformes do SC Milionários

Nenhum comentário:

Postar um comentário